Pages

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Pedir dinheiro na Vakinha

Pedir doação na Vakinha é uma prática que vai se tornando hábito na internet. É uma forma de ganhar dinheiro na internet? Acreditamos que sim. Você pede e alguém dá.

Pedir doação na Vakinha


pedir dinheiro na internet, ganhar doação de pessoas estranhas

Vakinha - Ganha Dinheiro na Internet através da colaboração de amigos virtuais

OBJETIVO DO WEBSITE VAKINHA

Esta é uma dica muito simples de se ganhar dinheiro na internet, diferente da divulgação dos programas de afiliados.

Esta dica se prende no fato de a pessoa se cadastrar num site e criar uma conta grátis, com direito a uma página para divulgar seu pedido de dinheiro online.

BREVE HISTÓRICO SOBRE A VAQUINHA

Acredite se quiser, mas aquela vaquinha que a gente conhece de tempos remotos, consistia na pática de pedir dinheiro aos amigos mais chegados, para pagar as despesas uma festa, por exemplo, em que eles mesmos participariam.

Os amigos então, sensibilizados com a atitude do pedinte, davam, cada um, uma quantia em dinheiro, geralmente estipulada pelo dono da festa, para que ele comprasse os ingredientes, tais como carne para o churrasco, refrigerantes e outras bebidas para serem degustados pelos festantes.

GASTANDO O DINHEIRO DA VAKINHA

Às vezes, o cardápio consistia de uma suculenta feijoada, com direito à caipirinha, farofa, bisteca e linguiça frita.

Hoje em dia, acredito que essas festas compartilhadas sejam escassas, embora receba convites por aqui, mas com frequência bem menor que antes.

Pois bem, a vaquinha de antigamente agora partiu com tudo para a Internet. Pois criaram um site maneiro que oferece a oportunidade de cadastro a todos os que queiram criar uma conta online com objetivo de pedir dinheiro.

COMO FUNCIONA A VAKINHA

Funciona do seguinte modo:

Você entra no site:

Vakinha,

preenche o cadastro e aguarda a validação de sua conta.
pedir dinheiro na vakinha para ganhar dinheiro
Depois, cria sua página e a divulga normalmente em redes sociais: Facebook, Orkut, Twitter e outras.

A partir daí, acredite, as pessoas que visitam sua página e leem o que você escreve ficam sensibilizadas e se animam a contribuir com uma quantia para você comprar o que quer.

Ah, é importante lembrar a necessidade de informar em sua página o produto que deseja comprar. Seja um livro, uma bicicleta, ergométrica ou não, um relógio, não importa. O que importa é acreditar que receberá aquilo que pede.

ONDE SE CADASTRAR

Antes de criar conta e começar a pedir dinheiro, leia os tutoriais para saber o que pode e não pode fazer no Vakinha. O projeto é sério e não foi criado para brincadeira. Note que diversos canais de TV já fizeram reportagens sobre o Vakinha e falaram bem do site.

Pedir não é crime e não ofende ninguém. No entanto, saber pedir é uma arte e poucos conseguem vitória por não saber como usá-la.

Entre no site Vakinha.

É importante lembrar que o website Vakinha é escrito assim mesmo, com "k".

Cadastre-se, divulgue sua página e Boa Sorte!

Informe o motivo da necessidade de pedir dinheiro. Conte a verdade.

1 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde. Na realidade todos inventam uma desculpa esfarrapada para pedir dinheiro. Eu vou dizer a verdade. Preciso de dinheiro para realizar um sonho de abrir um negócio próprio. Se alguém quiser me ajudar a realização de um sonho agradeço. Muito obrigado. Banco do Brasil Ag 06289-0 conta poupança 42.188-x

Postar um comentário