Pages

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Site criado para pedir dinheiro na internet

Site criado para pedir dinheiro na internet. Como pedir dinheiro aos amigos virtuais para montar um pequeno negócio.

Pedir dinheiro na internet não é crime nem é errado. Mas é preciso saber como pedir e onde pedir para obter resultados satisfatórios.

Pedir dinheiro na internet

pedir dinheiro na vakinha

A Vakinha é um site criado com a ideia de divulgar perfil de pessoas que desenham ganhar dinheiro através de doações.

Pedir dinheiro na Vakinha-ganhar dinheiro por doação

Entretanto, o ato de pedir dinheiro na internet deve ser encarado como uma prática séria e não brincadeira.

Nós publicamos neste blog Entreteanimando alguns artigos sobre a prática de ganhar dinheiro na internet através de procedimentos online, desenvolvidos por pessoas que trabalham em casa. Agora publicamos este artigo sobre doações. Talvez seja do seu interesse.

Doação vai-e-volta pode ser entendido aqui como o ato de uma pessoa doar dinheiro para outra e receber dinheiro dela e de outras pessoas.

Esse método, por mais válido que possa ser, trata-se de pirâmide financeira. E pirâmide financeira é combatida pelo governo, porque muitas pessoas perdem dinheiro com o intuito de ganhar.

NÃO Peça doação AQUI! 

Peça DOAÇÃO lá na Vakinha!

Muitas pessoas estão pedindo doação em comentários de blogs que escrevem e publicam artigos sobre como ganhar dinheiro na internet.

Navegando pela rede, descobri hoje alguns blogs que falam sobre o website Vakinha. Só que as pessoas que visitam esses artigos escrevem pedidos de doação no espaço dos comentários.

Isso, com certeza, não renderá dinheiro nenhum na conta de quem pede.

Portanto, em vez de escrever pedido de doação nos comentários deste artigo, entre no website Vakinha, crie sua conta lá, configure seu perfil e siga os procedimentos padrões dos administradores do site.

Como criar conta na Vakinha

  • Entre no website Vakinha.
  • Preencha o comentário corretamente. Isto é, informe nome completo, e-mail, senha, CPF, dana de nascimento, cidade e Estado.
  • Leia os Termos e condições de uso.
  • Aceite os termos e condições de uso, caso concorde com eles.
Depois disso aguarde a mensagem em seu e-mail para validar a conta. Esse processo costuma ser rápido. Enquanto isso, pense no que deseja pedir realmente.

Notamos nos comentários que muitas pessoas escrevem que desejam ganhar apartamentos, casas, terrenos... Isto é, bens duráveis, como se isso fosse fácil. Ora, se fosse fácil, por que haveria inscrição para projetos do governo tipo Minha casa, minha vida?

A Vakinha foi criada bom base nas vaquinhas de antigamente. Naquela época as pessoas pediam dinheiro para fazer churrascos. Só que quem dava dinheiro também participava dos churrascos.

Depois de criar conta na Vakinha e adicionar seu pedido, espalhe seu links pelas redes sociais. Você tem conta no Facebook, Twitter, Linkedin? Então, use essas contas para espalhar seu intento.

Casos de sucesso

  • Existem casos de sucesso na internet. Menina pede doações para pagar conta de internet e acaba arrecadando 2 milhões. Essa notícia foi publicada no website G17.
  • Adolescente arrecada dinheiro na internet para fazer cirurgia. Notícia publicada no website Estadão Saúde.
  • O deputado José Dirceu pediu dinheiro na internet e recebeu 1,3 milhão em duas semanas.

Conclusão

  • Estar desempregado não é motivo para pedir doação. Pois muitos brasileiros estão desempregados. Nesse caso, você deve preparar seu currículo e procurar emprego.
  • Nós criamos aqui dicas para você ganhar dinheiro na internet. Aprenda essas dicas com atenção e carinho. O resultado aparecerá um dia na sua conta online, certamente.
  • Leia artigos de blogs que falam sobre como ganhar dinheiro pela internet.
  • Caso decida pedir doação, entre no site Vakinha e cadastre o produto que deseja ganhar. A Vakinha incentiva seus usuários a divulgar links no Facebook, Twitter e outras redes sociais. Faça isso. Acredite nisso.
Saiba que as pessoas ajudam quem elas admiram, não quem elas tem dó. Por exemplo, se um cantor famoso pedir dinheiro para viajar ao Havaí, milhões de fãs darão dinheiro a ele. Imediatamente.

ATENÇÃO: Muitas pessoas pedem dinheiro na internet, porém nem todas recebem. Isso acontece por quê? Porque quem doa quer saber para que servirá o dinheiro ou onde será aplicado o dinheiro. Agora, sabendo disso, peça dinheiro para criar um negócio online, pagar uma cirurgia, etc.

Lembre-se de que a Vakinha é um site sério, criado por gente séria, que precisa de dinheiro para alguma ação necessária. E que as pessoas dão dinheiro sim, desde que saibam para que ou onde ele será usado.

Boa sorte!


21 comentários:

José Guimarães e Silva disse...

Eu perdi tudo o que tinha, por causa de doença.
Estou com câncer.
Agora estou morando em casa de parentes, mas alguns deles não gostam de mim e me humilham muito.
Preciso de sua ajuda. Você pode me ajudar?
Bradesco
Agência: 0417-0
Conta: 1017961-0
Operação: 013
Caixa
Agência: 0016
Conta: 60482-7
Operação: 013
José Guimarães e Silva
Que Deus te dê em dobro tudo o que você me der. Amém.


Fonte: http://otudo.com/site-criado-para-pedir-doacoes-na-internet-de-nome-vakinha/#ixzz3vcy7NkZP

Elisete Neu disse...

meu nome e elisete sou casada moro eu e meu esposo em uma casa q minha mãe deixou para nos morar falta muita coisas para terminar em minha casa estou passando por uma situação dificil eu e meu esposo somos doentes doença sem cura e os medicamentos são fortes prejudica o resto de minha saude não tenho condições de trabalhar mais não aguento. meu marido ficou deficiente devido a doença hoje recebe do inss 900 reais mal da para medicamentos e alimentação estou com uma divida de 2.800 não sei se vou poder compra alimentos esse mes se alguém puder me ajudar agradeço q deus lhe de em dobro tudo posso naquele q me fortalece n agencia 0369 conta 01300425001-9 elisete

Elisete Neu disse...

meu nome e elisete sou casada moro eu e meu esposo em uma casa q minha mãe deixou para nos morar falta muita coisas para terminar em minha casa estou passando por uma situação dificil eu e meu esposo somos doentes doença sem cura e os medicamentos são fortes prejudica o resto de minha saude não tenho condições de trabalhar mais não aguento. meu marido ficou deficiente devido a doença hoje recebe do inss 900 reais mal da para medicamentos e alimentação estou com uma divida de 2.800 não sei se vou poder compra alimentos esse mes se alguém puder me ajudar agradeço q deus lhe de em dobro tudo posso naquele q me fortalece n agencia 0369 conta 01300425001-9 elisete

Sony Company disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sony Company disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dilema disse...

tô precisando comprar uma cadeira de roda me ajude por favor,agência0672,operação 13,conta8492-8 que tudo de bom aconteça na vida de vocês obrigado...

A paz do senhor desempregados disse...

Estou com a filha recém nascida sem leite e sem fraldas pelo amor de deus me ajudem a 3553 c 01087340

Locutor Jonatas Rios disse...

Bem pessoal, meu nome JONATAS, SOU DEFICIENTE DAS DUAS MÃOS SÓ TENHO OS DEDOS POLEGAR. Não vou fazer como todos e contar as minha dificuldades e problemas, pois são muitos e daria um livro. Só quero q Deus abençoe grandiosamente, quem poder me ajudar com qualquer valor. MEU TELEFONE 99-9-91884981 Banco. BRADESCO. ag.2218 -7conta- 0513524-9, JONATAS RIOS DA SILVA. Obrigado pela atenção de todos.

Locutor Jonatas Rios disse...

Bem pessoal, meu nome JONATAS, SOU DEFICIENTE DAS DUAS MÃOS SÓ TENHO OS DEDOS POLEGAR. Não vou fazer como todos e contar as minha dificuldades e problemas, pois são muitos e daria um livro. Só quero q Deus abençoe grandiosamente, quem poder me ajudar com qualquer valor. MEU TELEFONE 99-9-91884981 Banco. BRADESCO. ag.2218 -7conta- 0513524-9, JONATAS RIOS DA SILVA. Obrigado pela atenção de todos.

Bet Leony disse...

ESe meu link me ajudem

http://www.vakinha.com.br/vaquinha/implante-dentario-3c272b18-a315-480e-b796-45030f3ac23a

Boa tade ,Sr,a, venho aqui pedir uma super ajuda mesmo sem conhecer vocês . Tenho muita vergonha,sou muito tímida para pedir ajuda em programas ao vivo. Sou uma de 32 anos hoje desempregada quando estava trabalhando não recebia o suficiente pois sempre ajudei aos meus pais que moram no sertão nordestino e não tem de onde tirar para comprar o alimento então eu que ajudo eles. Quando eu morava com eles no sertão sempre senti muita dor de dente quando era pequena e como lá não tinha médicos e também meus pais não tinham dinheiro para me levar ao dentista a única solução era extrair e neste caso tive que extrair mais de 13 dentes para eu poder para de sentir dor,só que hoje eu sofro muito uso 2 próteses móveis e isso me encomoda bastante pois machuca minha gengiva desde dos 18 anos comecei a usar próteses dentárias. Gostaria aqui de pedir ajuda a vocês que sabem ou imaginam o que é não ter dente e usar próteses, sei que o valor de um implante é muito caro e eu sozinha  não consigo por isso grito socorro a vocês me ajudem por favor eu ser feliz como almejo. Sei que vou conseguir aqui este dinheiro que preciso air também vou fazer uma cirurgia na mama para tirar a flacidez e conseguir então namorar.

Segue meus dados do banco

Caixa Econômica Federal

Roberta Gomes dos Santos

Agência 0994  001

Conta corrente 00021380-6

http://www.vakinha.com.br/vaquinha/implante-dentario-3c272b18-a315-480e-b796-45030f3ac23a

Rafael Marchon Costa disse...

BOA NOITE

GENTE, ESTOU PRECISANDO ENCARECIDAMENTE DE UMA AJUDA. MINHA ESPOSA SE ENDIVIDOU E NÃO POSSO AJUDÁ-LA. QUE DEUS ABENÇOE A CADA UM QUE AJUDAR PODEROSAMENTE.


BANCO ORIGINAL 212
AGÊNCIA: 0001
CONTA: 196 262 0


ABENÇOADA SEMANA. FICA COM JESUS FUI...

Anônimo disse...

Olá gente!

Eu não sei bem como fazer isso. Vou tentar contar minha história, trabalho de auxiliar de cozinha, meu sonho é ajudar minha família, tenho uma irmã especial, ela é cadeirante, todo ano tento ajuntar dinheiro pra fazer melhorias em casa e facilitar a vida dela, não tenho tido progresso ganho pouco e, a cada final de ano me frusto; o sonho da minhã caçula era uma cadeira motorizada isso graças á Deus consegui ano passado através de doação, falta ainda adaptar o banheiro e o quintal, também preciso fazer uma varanda, reformamos grande parte da casa, mas, falta o quintal e o banheiro. Por favor, se alguém poder ajudar...Deus vai saber recompensar da melhor forma possível, qualquer ajuda será bem-vinda. Obrigada.

Banco: Caixa Econômica
Agência: 1568
Conta: 26324-2

ale sampaio disse...

PRECISO MUITA SUA AJUDA. SEJA QUE QTIA FOR,.ESTOU VIVENDO DE DOAÇÕES. NÃO POSSO ME EXPOR AO SOL. AMIGOS TEM ME AJUDADO DA FORMA QUE PODEM, MEUS GASTOS MENSAIS COM REMEDIOS, AGORA ESTÃO SAINDO EM TORNO DE 1.114,00
SE CADA UM COOPERAR.TIVE QUEMADURAS DE 1º 2º E 3º, PRINCIPALMENTE NOS DOIS PES A CICATRIZAÇAÕ LEVA ANOS, INTERNAMENTE, FORO COM DORES MUITO FORTES, ME AJUDEM. SÓ TENHO VC PRA CONTAR.
COM 1 REAL, 2 REAIS Q SEJA . AJUDA. MUITO, SINTO DORES FORTISSIMAS, NOBRACO Q FOI LESIONADO, POIS O NERVO DIMINUIU, TOM 23 COMP DIA, PRECISO COM URGENCIA, DE TODOS, PENSEM, PODIA ACONTECER COM QUALQUER UM DE VCS. OU FAMILIARES, SÓ EU SEI A DOR QUE SINTO.NA ALMA E FISICO... ESTOU EM UM ESTADO DE DEPRESSÃO SERISSIMO. NÃO É FACIL ESTAR BEM NO DIA, E DEPOIS SE OLHAR NO ESPELHO E SE VE TRANSFORMADA, DEFORMADA. PRECISO DOS REMEDIOS INTERNOS E EXTERNOS. POIS QUANTO MAIS O TEMPO PASSA, PIORES SÃO AS CHANCES DAS MARCA AMENIZAREM.... FAÇA UMA BOA AÇÃO.. DEUS IRÁ FRECMPENSA-LO.
https://www.youtube.com/watch?v=SwKjZfmQIsA&feature=youtu.be

Dona de casa precisa de ajuda após sofrer acidente doméstico
Dona de casa precisa de ajuda após sofrer acidente doméstico
youtube.com

Anônimo disse...

Ainda creio na humanização e espero encontrá-los entre uma batida e outra do coração. Tenho 56 anos, vitima de 2 AVCs, filhos do coração. Estou concluindo meu curso de direito e meu maior sonho seria ter esse diploma para fomentar uma vida digna aos meus familiares bem como poder ajudar conciliar, mediar, ser voluntária na vida dos menos favorecidos. Se alguém puder tonar possível essa formação do ultimo período de direito, seria um presente. Ficaria o valor de R$ 4.475,00. Bco Brasil Agencia 3204-2 C/C 18.378-4 Cristiane Silva. Bençãos, poesia, motivos para rememorar a vida. Obrigada

Anônimo disse...

sou frentista desempregado preciso de 20 para comprar um terreno acredito em milagres c/corrente 865273 ag 05924 banco brasil

Márcio disse...

Sempre trabalhei para conseguir o necessário para meus filhos. Noites de plantão como tec de enfermagem e sempre fazendo do meu trabalho com amor e ajudando as pessoas necessitadas.Hoje depois de 14 anos trabalhando em regime temporário o governo resolveu demitir todos os funcionários que estavam nesse regime sem pelo menos dar algum direito por todo esses anos trabalhado. Agora estou em uma situação difícil sem capital até para conseguir um advogado para rever esses direitos. Sou pai de família e todos que são pai sabem da necessidade e as preocupações do sustento da família. Não tem situação mais dolorosa que um filho perdir um pão e vc não ter de onde tirar..não sou um vagabundo sou apenas um pai desesperado com tudo que esta acontecendo ..e pedido uma ajuda aos corações generosos que possam ajudar nesse momento difícil..
Agência-0715
Conta-0050189-0
Caixa econômica federal
Conta Poupança.

Cosme Silva disse...

Estou desempregado e preciso de ajuda , estou com condomínios atrasados a ponto de ser despejado, peço qualquer valor , depositar caixa econômica federal agência 0204 operação 013 conta 14957-9, agradeço de coração

Anônimo disse...

Na real todos inventam alguma desculpa esfarrapada para pedir dinheiro. Eu vou dar a real. Preciso juntar dinheiro para abrir um negócio próprio. Por isso estou aqui para pedir. Se alguém quiser me ajudar a realização de um sonho. Agradeço.

Anônimo disse...

Olá me chamo Danilo preciso começar um negocio próprio. Peco sua ajuda. Não vou fazer apelos falsos ou tentar te comever pra tirar seu dinheiro.c puder ajudar itau ag 0024 cc 90182-9

Anônimo disse...

Comecei a trabalhar aos 6 anos de idade para poder ajudar meus pais casei passei 9 anos da minha vida sendo humilhada e maltradada pelo meu marido com o nascimento do meu segundo filho decedir jogar tudo para o alto e viver so com os meus filhos mas a sorte nao sorrio para mim pouco a pouco fui perdendo tudo que eu tinha a chuva destruio meus moveis depois perdi minha casa perdi meu emprego perdi meu pai que tanto me apoiava perdi quase tudo hoje a unica coisa que me restou foi a vontade de vencer
Hoje eu continuo lutando vendendo bonbons picolés pipoca faço fachinas mas mesmo assim e dificil de conseguir realizar meu sonho
Nao queria muito so o suficiente para eu poder comprar mercadorias e montar uma banquinha de doces para eu poder ganhar um pouco mas
E a unica coisa que peço a meu deus que me der saude e me deixe realizar os sonhos meus e que nao me deixe perde mas nada��
Agencia 0944
Operaçao 013
Conta 00125350-0
Caixa economica
Simone

Jose disse...

Estou desempregado e preciso de ajuda,não quero inventar historinhas, estou muito endividado, peço qualquer valor , depositar caixa econômica federal agência 1701 operação 013 conta 13830-0, agradeço de coração.

Postar um comentário