Pages

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Programa de Afiliados Cursos 24 Horas

Divulgue o programa de afiliados dos Cursos 24 Horas e ganhe dinheiro com seus blogs e também nas redes sociais.

Por que se cadastrar?


Sim, amigo, ao se cadastrar no programa de afiliados dos Cursos 24 Horas você tem acesso a um escritório virtual.

Nesse minisite, que passa a ser só seu, você encontra banners e links de diversos formatos e conteúdo.

Há banners para divulgar o programa de afiliados e ganhar indicados que se cadastram por meio de sua indicação. Eles passam, então a ser seus subafiliados. Desse modo, você ganha dinheiro por meio da venda que eles realizaram.




Cursos online


Há dezenas de cursos online de capacitação para o trabalho. Você pode copiar códigos de banners de sua escolha e colar nas barras laterais de seus blogs.

Este é um modelo SmarteAd


Pode ainda copiar links, encurtá-los num encurtador e divulgá-los no Facebook, Twitter, Linkdin e Pinterest. Aliás, pode enviar links por e-mail também. Desde que seus amigos recebam sem protestar. Porque os Cursos 24 Horas não admitem de maneira nenhuma o envio de spams a ninguém.

Caso ainda não seja afiliado e queira ganhar dinheiro na internet, cadastre-se agora como nosso indicado. Não espere mais. Entre em ação agora. Afilie-se nos Cursos 24 Horas.

Considere ler mais dicas para ganhar dinheiro na internet.
Artigo escrito por José Guimarães
E você, já conhecia o programa de afiliados Cursos 24 Horas? Já ganha dinheiro com ele?

1 comentários:

Campos disse...

Olá José,
Esse programa de afiliados do Cursos 24 Horas é realmente muito interessante para blogs de algumas áreas específicas. Mas há programas de afiliados mais específicos ainda, como os direcionados a concursos públicos, como o Até Passar, IOB, Garra Concursos ou o da Federal Concursos, pelo qual tenho excelente resultado no blog que tenho sobre concursos, o qual paga 20% de comissão e a maioria dos cursos são para grandes concursos públicos e carreiras jurídicas. Eles também pagam mais 20% sobre o que os seus indicados receberem (sub-afliados), como também ocorre com o 24 Horas. Segue o link para cadastro no programa de afiliados, se interessar: http://www.federalgetussp.com.br/parceria/jrox.php?id=457959_1_tlid_1 e para conhecer os cursos: http://www.federalgetussp.com.br/parceria/jrox.php?id=457959
Abraço

Postar um comentário