Pages

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cursos para aprender a ganhar dinheiro escrevendo artigos em blogs

Quando escrevo sobre estratégias para ganhar dinheiro na internet quero dizer técnicas que devem ser aplicadas aos blogs que administramos para gerar dinheiro aos nossos bolsos.

Ganhar dinheiro na internet, no entanto, longe de ser um sistema em que a pessoa cria conta num programa de afiliados, sai para um rolê com os amigos ou com a namorada/namorado e voltar pensando encontrar dinheiro na conta, é ralação.

Escrevo "ralação" no sentido de dizer que é trabalho puro, é claro, diferente do que executamos numa empresa. Agora, por exemplo, no escurecer de domingo, escrevo este post sabendo (ou esperando) que alguém vai ler. E acertei! Afinal, você está lendo esse artigo agora, não está? Rsrs! Pois bem, está.

Espero continuar com sua companhia até o fim do artigo, de modo que avalie o conteúdo e escreva nos comentários sua opinião sobre o mesmo.

Cursos para aprender a ganhar dinheiro


Fazer cursos para aprender a ganhar dinheiro na internet é realmente uma estratégia que todos os interessados nesse tipo de remuneração deveriam praticar. Isto é, aprender a criar e publicar anúncios usando as infinitas ferramentas que a própria internet nos oferece.

Temos a oportunidade de divulgar links de programas de afiliados em nossas páginas das principais redes sociais. A saber: Facebook, Twitter, Linkdin, Pinterest e muitas outras.

Pois nessas redes seus amigos certamente verão seus links e clicarão neles. Seja por curiosidade para ver do que se trata ou por interesse ao ser atraído pelo texto âncora.

O blogueiro conhecido na net por Dani Edson dedicou longos oito anos de sua vida estudando formas de ganhar dinheiro com blogs. Obteve resultados e dispensou o emprego, que lhe tomava tempo para seu crescimento pessoal. Ou, melhor colocando, realização pessoal.

Hoje ele diz que trabalha de madrugada para aproveitar o silêncio da noite e soltar sua criatividade. Eu também tenho feito isso, tanto porque a internet fica mais vazia quanto porque me sinto bem usando a solidão da noite para dedilhar as teclas e deliciar as palavras que surgem no monitor. Assim, em minutos vejo as frases aumentarem virando parágrafos. E me alegro por ver meu artigo minutos depois na internet. 

Pois bem, no desejo de compartilhar seu aprendizado e de ganhar mais dinheiro, é claro, Dani Edson criou uma série de livros ensinando os blogueiros iniciantes a ganhar dinheiro na internet. Conteúdo dos livros Ele começa ensinando o candidato a blogueiro a criar o primeiro blog.

Ou, se já criou algum e não ganhou dinheiro com ele, a criar outro e entender o funcionamento correto para aparecer nos principais buscadores. Afinal, aparecendo nos buscadores, os artigos encontram leitores. Nos cursos você aprende a usar palavras-chave, requisitos importantes para os artigos serem anexados nos buscadores e interessantes aos visitantes do mesmo.

Ou seja, a qualquer pessoa na internet que digita palavras-chaves referentes ao assunto que você escreve. 

Como adquirir os cursos


Você adquire os cursos comprando o pacote de ferramentas e pagando em três parcelas iguais. O valor é alto? Eu considero que não. É muito mais baixo do que as pessoas gastam bebendo cerveja, em troca de nada. Ou em troca de doença que aparecerá no futuro.

Considere entrar no site que promove o Kit Ganhar Dinheiro Online, criado por Dani Edson e avaliar os produtos. Caso se interesse por comprar, não exite. Compre. Isto é, faça-o caso seu interesse seja realmente ganhar dinheiro com blogs.

Entretanto, tenha em mente que não se ganha dinheiro de um dia para outro. Nem com blogs, nem com trabalhos diários e repetitivos que se faz em empresas. Tanto em um como em outro, o dinheiro só vem depois de muito trabalho.

Como ganhar dinheiro na Internet

Portanto, afirmo que não é fácil ganhar dinheiro na internet. É, sim, possível desde que aprenda estratégias e as aplique com todo carinho e atenção.

 E você, já conhecia o Kit Ganhar Dinheiro Online? Já leu ou ouviu falar dele? Escreva sua experiência nos comentários. sucesso!


José Guimarães

assista televisão no computador

0 comentários:

Postar um comentário