Pages

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Cuidados antes de comprar cursos online

Olá!

O objetivo deste artigo é compartilhar com você nossa opinião sobre os cuidados que qualquer pessoa deve ter abtes de comprar cursos online, principalmente cursos sobre como ganhar dinheiro na internet.

Cuidados antes de comprar

curso-online-funciona-ganhar-dinheiro

Antes de comprar o curso que está te atraindo, neste momento, verifique a opinião de outras pessoas que já compraram. Geralmente as pessoas escrevem se gostaram do curto ou não no site de reclamações de nome Reclame Aqui.

Esse site registra as reclamações das pessoas e possivelmente entram em contato com elas dizendo que estão reclamando. Os donos dos produtos reclamados escrevem depois o que aconteceu. Prometem que vão consertar o produto, caso haja falha.

No entanto, vídeos gravados no Youtube para vender cursos online geralmente não tem o que reclamar. Pois os vídeos funcionam sempre. O que não funciona é a estratégia criado pelo autor para gerar resultado ao comprador.

Ganhar dinheiro na internet

cuidados-cursos-online-ganhar-dinheiro-internet

Ganhar dinheiro na internet é uma atividade excitante, a quem cria blogs, e faz com que o blogueiro se sinta animado. Pois assim ele descobre mais maneiras de aumentar sua renda.

Mas cuidado: Não dá para ganhar milhares de reais, dólares ou euros todos os dias. Aliás, no início, o blogueiro deve agradecer pelos centavos que recebe. Sim, e em qualquer moeda. Pois, caso o blogueiro ache pouco, ficará desanimado para prosseguir seu trabalho online.

Um curso que promete ganhos de R$ 500,00 por dia o faz porque conta com a possibilidade de a pessoa vender dois ou mais cursos por dia. Assim, a pessoa compra tal curso e durante um mês não consegue vender nenhum fica triste.

Daí acha que foi enganada, roubada e sai espalhando comentários em blogs para reclamar do curso que comprou. Seu objetivo é alertar outras pessoas a não caírem no mesmo erro. Esse tipo de alerta não funciona.

Porque outra pessoa pode comprar o mesmo curso e conseguir vender cinco ou mais no mês seguinte. Com isso, além de recuperar o dinheiro que gastou na compra do curso, ainda ganha um bom dinheiro, que recebe como comissão de venda.

Sem falar que a pessoa ainda irá aprender técnicas para escrever artigos, publicar em blogs, otimizar esses artigos para aparecerem bem posicionados em buscadores. Com isso essa pessoa ainda ganhará bom dinheiro e se sentirá muito feliz.

Portanto, não adianta reclamar. O erro não está no curso, mas sim em quem o comprou. Pense que ganhar dinheiro é com vendas de produtos. E o blogueiro precisa ter espírito de vendedor. Caso contrário, não terá sucesso.

Note que este artigo não é para falar mal de curso online nenhum, mas sim para instruir a pessoa que quer ganhar dinheiro na internet, antes de comprar algum curso.

A pessoa precisa responder às perguntas: Esse curso vai me ajudar como? Vou ganhar dinheiro de que jeito?

É isso!

Artigo escrito por José Guimarães do site Ganhar Dinheiro Legal.

0 comentários:

Postar um comentário