Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

3 Maneiras de Ganhar Dinheiro na Internet


Listamos neste post do blog Entrete Animando 3 maneiras que conhecemos e usamos de ganhar dinheiro na internet. São processos que chegam a demorar um bocado de tempo, porém que dão resultados satisfatórios, desde que se tenha paciência e acredite que eles virão.

Muitas pessoas duvidam que seja possível ganhar dinheiro na internet, porque estão acostumadas a trabalhar com carteira assinada. Então, algumas têm em mente que ganhar dinheiro na realidade significa trabalhar numa empresa oito horas por dia ou até mais, sob a supervisão de chefes, muitas vezes impacientes e intolerantes.

Numa empresa, o empregado tem hora certa para entrar, mas nem sempre tem hora certa para sair, pois é convidado a permanecer no recinto fazendo hora extra ou simplesmente trabalhando em prol do enriquecimento da empresa e nunca de si próprio.

DINHEIRO NÃO SE GANHA COM FACILIDADE

Entenda, no entanto, que não estamos dizendo para você deixar seu emprego, criar um ou mais blogs e ganhar dinheiro com eles. Isso porque o sistema não funciona simplesmente conforme nosso objetivo, mas sim conforme um conjunto de normas e regulamentos que propiciam resultados vantajosos.

Lembre-se de que, além de criar um blog, o blogueiro (nome como é conhecido a pessoa que cria ou administra blogs) deve dedicar boa parte de seu tempo diário na leitura de textos, escritos geralmente em outros blogs, por blogueiros mais experientes, a fim de aprender técnicas de como ganhar dinheiro online.

Além disso, é preciso descobrir também programas de afiliados confiáveis, que pagam para divulgar banners e links de empresas interessadas em apresentar e vender produtos na internet. Esses programas funcionam como uma forma de parceria: de um lado está a empresa que chamamos de programa de afiliado e de outro está a empresa que oferece produtos para venda.

O blogueiro, ao se cadastrar na empresa, que nós conhecemos na internet por programa de afiliados, torna-se um afiliado dela; daí o nome que usamos com frequência para dizer que o blog Dinheiro Legal, por exemplo, é afiliado de diversas empresas e tem uma variedade de banners e links divulgados na página Campanhas de Divulgação.

É preciso também aprender técnicas de SEO e outras ferramentas úteis para aumentar as visitas de seu blog e assim ganhar mais prestigio na blogosfera. 

Vamos listar então algumas:

MANEIRAS DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

1ª. Maneira - Sites que oferecem anúncios para clicar. São sites chamados Paid To Click, simplificados como PTCs. Esses sites permitem o cadastro de qualquer pessoa, tenha ela blog ou não. 

Após preencher o cadastro, o internauta recebe o link de validação no endereço de e-mail fornecido ao se cadastrar. Depois disso, ele pode entrar no site e visitar anúncios de outros sites, que pagam para divulgar seus produtos.

É um processo demorado porque as empresas pagam por cliques algo em torno de um centavo. O saque só pode ser feito depois de atingir o valor mínimo determinado pelo PTC. Mas, é possível diminuir o tempo de espera convidando outras pessoas a se cadastrarem. Desde que elas entrem no site também, diariamente, e visitem anúncios dos sites cadastrados no sistema.

Veja nossas dicas de sites Paid To Click PTC.

2ª Maneira - Programas de Afiliados. Os programas de afiliados são sites que ganham dinheiro exclusivamente por divulgar produtos de empresas que se cadastram no sistema. É bom se lembrar também que geralmente muitas empresas que vendem produtos na internet também criam programas de afiliados.

Esses sites exigem o preenchimento correto do cadastro e verificam o site de quem se propõe a divulgar seus produtos. Portanto, para se tornar membro ativo de programas de afiliados, é ideal que se tenha um blog. 

Leia dicas de Programas de Afiliados aqui.

3ª Maneira - Autosurfs que pagam para visitar sites. Os autosurfs são sites criados com objetivo de divulgar blogs ou sites dos membros cadastrados no sistema. A pessoa cria uma conta e adiciona os links dos sites a serem divulgados na rotação. 

A maioria desses autosurfs oferecem a página Ganhar Dinheiro (cada um cria a página conforme o nome desejado, mas o objetivo é sempre pagar para quem visita os sites, ou aumentar os pontos deles). Tais quais os PTCs, os autosurfs pagam quando a pessoa atinge o valor mínimo para saque.

Considere conhecer dicas de autosurfs nessa página.

POLÍTICA SOBRE CADA SITE E F.A.Q.

Todos os sites criam política internet interna que rege o comportamento de seus membros cadastrados. Portanto, não adianta violar um ou mais itens na tentativa de ganhar dinheiro mais depressa. Pois há punição e posterior banimento, com perda do valor ganhado e acumulado em sua conta.

O ideal portanto é ler a política de cada site. Deve-se ler também o FAQ (Frequently Asked Questions). Que traduzimos para Perguntas Frequentes. No FAQ há uma lista de perguntas feitas por pessoas e respondidas pelos administradores do site. Nelas você aprende a diretriz de cada programa de afiliados, paid to click ou autosurfs. 




Texto escrito por José Guimarães
Administrador dos blogs Dinheiro Legal e Aabaca Dicas

0 comentários:

Postar um comentário