Pages

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Você Ganha Dinheiro com seu Blog?

Dica para ganhar dinheiro com seu blog

Criar um blog é relativamente fácil, porque basta o interessado escolher uma plataforma de hospedagem grátis e se cadastrar.

Depois, começar a escrever artigos e os publicar em seus posts diários, semanais ou até mesmo mensais. Isto porque sabemos que muitos blogueiros trabalham em tempo integral e ainda estudam, sobrando-lhes, portanto, pouco tempo para administrarem seus blogs.

Todavia, vamos supor que você consiga escrever textos com certa regularidade e postar em seus blogs. Nesse caso, a pergunta que lhe fazemos é: Você ganha dinheiro com seus blogs?

Se a resposta for sim, significa que você aprendeu alguma estratégia para remunerar seus blogs.

Todavia, damos-lhe agora uma dica bem legal de se ganhar dinheiro na internet.

Nesse programa de afiliado você ganha:

2 euros por indicação de afiliados.
Comissão por cadastros nos sites participantes feitos por pessoas que clicaram nos seus links.
Também comissão pela venda de produtos dos sites cadastrados no sistema.

Quando recebo o primeiro pagamento?

Você recebe o primeiro pagamento quando completar o valor mínimo permitido, que é 50 euros. Depois, sucessivamente, sempre que completar esse valor.

Mas, o que tenho que fazer? Você nos perguntaria.

Em primeiro lugar, se cadastrar no site indicado nesse artigo e depois aguardar a aprovação de sua conta. Devemos-lhe lembrar que demora uns dois dias para receber o e-mail de congratulações, que significa que você foi aprovado.

Depois, escolher as campanhas que você acha que melhor se encaixem aos leitores do blog que você cadastrou no programa. Ler as autorizações de divulgação das campanhas – muitas podem ser divulgadas por e-mails, redes sociais, blogs e até autosurfs – e começar a divulgá-las.

A campanha de divulgação de afiliados lhe dá a possibilidade de ganhar de dois a três euros por indicados seus que se cadastrem no programa e tenham sua conta aprovada.

As demais campanhas pagam conforme contrato entre a empresa participante e você.

Escrito por J Guimarães
Administrador do blog Dinheiro Legal

0 comentários:

Postar um comentário