Pages

domingo, 23 de janeiro de 2011

Os 5 celulares do mercado com a melhor avaliação!

TOP 5 melhores celulares do mercado

O site de notícias e review de celulares, GSM Arena, possui umalista com os celulares mais bem avaliados pelos usuários, levando em consideração o design, as funções e a perfomance do aparelho. Apple iPhone? Blackberry Bold? Nokia N97? Serão estes os melhores?

Segue a lista com os 5 celulares do mercado com a melhor avaliação!



5) Motorola ZN5

Motorola ZN5

O Celular Motorola ZN5 possui formato de barra e tecnologia GSM, rodando o sistema operacional Linux. Tem uma poderosacâmera de 5.0 megapixels de resolução com o selo da renomada Kodak, possuindo um design compacto e elegante. Sua câmera possui autofoco e consegue capturar imagens em movimento com extrema nitidez, além de contar com flash xenon e redutor de olhos vermelhos.



A tela LCD de 2.4 polegadas possui resolução QVGA, com saída para fones de ouvido padrão de 3.5 mm, saída para TV e Wi-fi. O case é feito em plástico especial anti-derrapante e cartão de memória segue o bom e velho padrão micro SD.


4) Motorola MILESTONE

Motorola Milestone

Este é o primeiro Smartphone Android 2.0 do mundo. O Motorola MILESTONE (versão GSM do Motorola DROID, que nos EUA, foi considerado o “Gadget do Ano” pela TIME) consegue converter voz em textos, possui câmera de 5 MP com autofoco e flash dual led que captura imagens em alta resolução e grava vídeos com qualidade de DVD.



O aparelho possui uma tela impressionante de 3.5 polegadas,multi-touch e com resolução de 854 x 480 pixels, sendo 266% superior (em termos de pixels) à do Apple iPhone. O processador é um ARM Cortex A8 de 550 MHZ, com aceleração 3D por hardware, 3G, Wi-Fi, Bluetooth, GPS integrado com bússola, além de um teclado QWERTY completo.


3) Sony Ericsson XPERIA X1

Sony Ericsson XPERIA X1

O Sony Ericsson XPERIA X1 foi o primeiro aparelho da empresa com o sistema operacional Windows Mobile, contando com GPS, chamadas em vídeo, conectividade 3G HSPDA e Wi-Fi, teclado QWERTY slider físico que deixa sua tela LCD de 3 polegadas (WVGA com resolução de 800×480 pixels) com um excelente e confortável ângulo de visão.


A câmera principal do aparelho é de 3.2 megapixels com auto-foco e flash led, e possui uma frontal para vídeo-chamadas, também possui um processador Qualcomm MSM 7200, com clock de 528Mhz e 256MB de memória RAM.


2) HTC HD2

HTC HD2

O HTC HD2 tem uma telona de 4,3 polegadas, o que é impressionante! O primeiro aparelho multi-toque a rodar Windows Mobile, aliado a uma potência de processamento de 1GHz (chip Qualcomm Snapdragon) e 448MB de memória RAM, que asseguram uma resposta suave e rápida ao toque.



Além disso, o aparelho conta com 3G a 7.2Mbps HSPA, câmera de 5 megapixels, GPS, Wi-Fi e suporta cartões de memória micro SDHC. Sua bateria li-ion permite ao usuário falar por 8,5 horas e 340 horas em modo de espera.


1) Nokia E72

Nokia E72

O celular melhor avaliado é o Nokia E72 (sucessor do E71). O smartphone é mais voltado para uso empresarial e possui teclado QWERTY, com dimensões de 114 x 60 x 10 mm, pesando apenas 128 g. Além disso, o aparelho conta com câmera é de 5 megapixels e uma bússola integrada, uma tecla de navegação ótica (parecida com a do BlackBerry Gemini) e uma entrada de 3,5mm para fone de ouvido.

Seu processador é um ARM 11, rodando a 600 MHz, acrescido de 128 MB RAM, o que torna um aparelho bem potente. O aparelho roda o sistema Symbian S60, suportando a rede HSDPA á 10.2Mbps.



Sua tela é de 2.36 poledas com resolução de 320 x 240 pixels. Ele vem com uma bateria 1500 mAh li-ion disponibilizando um tempo de conversação de 12,5 horas e modo de espera de 492 horas. Tem 250MB de memória interna para armazenamento.

0 comentários:

Postar um comentário