Pages

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Novas bizarrices do McDonald's ao redor do mundo

Sempre nos divertimos muito com as Bizarrices do McDonald’s ao redor do mundo . Eis que a gente se deparou com toda uma nova lista de bizarrices da rede do Sr. Palhaço e, claro, trouxemos para vocês.




McLagosta








O McLobster é um roll de carne de lagosta (dã) sazonal que só fica disponível em algumas cidades praianas (EUA e Europa). Na França ele chama McHomard.




Hambúrgueres vegetarianos






Já falamos do McAloo Tiki, hambúrguer vegetariano vendido na Índia, mas descobrimos uma nova versão sem carne! Trata-se do McVeggie, comercializado nos EUA. A “carne” é feita de um mix de vegetais (sabemos que leva ervilha) e o lanche ainda traz maionese, alface tomate e tempero especial.




Hambúrguer de CAMARÃO








Essa é lá do oriente mesmo! Esse lanche surgiu no Japão e foi criado pelo Mc para recuperar alguns trocados perdidos por causa da doença da vaca louca. Já que o povo não queria comer carne vermelha, os japoneses lançaram o hambúrguer de camarão, sucesso até hoje.




McKebab







O Mc tem lojas kosher (que obedecem leis judaicas no preparo de alimentos) apenas em Israel e na Argentina (???). Nessas lojas você pode pedir um Kebab sabor Mc, feito de forma kosher. Reza a lenda que nos Mcs koshers você ainda come as carnes grelhadas em carvão, e não fritas na chapa como é o padrão. Isso por que uma das normas de preparo kosher diz que as carnes devem sempre ser preparadas dessa forma. Maravilha hein!?




KiwiBurger








Hambúrguer de kiwi? Não! O KiwiBurger é vendido na Nova Zelândia e em nenhum outro lugar do mundo! Alguém já provou? Não tem a fruta kiwi não, é só o nome do lanche, que traz ingredientes muito bizarros utilizados na culinária local como beterraba e ovo caipira na carne. Ok! Vale experimentar.




Gazpacho






O Gazpacho é uma sopa tradicional Espanhola. Trata-se de um creme de tomate e verduras servido frio. Nós até gostamos. Nos McDonald’s espanhóis o Gazpacho é vendido nos meses de verão. A marca Alvalle é uma das fabricantes de gazpacho mais tradicionais da Espanha.




Shake Shake Fries






Essa é muito boa! Vendidas sazonalmente em Hong Kong, as Shake Shake Fries são batatinhas mais finas que as tradicionais do Mc. Elas vêm com um tempero a sua escolha – sal e pimenta, cebola e churrasco. Adicione o tempero, chacoalhe e pronto! Batata temperada.




McArabi Chicken




Na Arábia Saudita não se pode servir produtos de porco já que isso é proibido pela lei islâmica. O Mc consegue uma grande parcela nas vendas em produtos de frango e tem um lanche temático, o McArabi Chicken. Trata-se de peito de frango, pão sírio, salada e molho de alho. Delícia!





McPinto







O nome é sugestivo. O Gallo Pinto é um tradicional prato da culinária de Porto Rico que traz mix de arroz e feijão preto, ovos mexidos e sour cream. O Mc de lá serve o McPinto. Até parece delicioso, mas é bem diferente do que você está acostumado a comer em um McDonald’s. Será que é bom?

0 comentários:

Postar um comentário