Pages

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dicas de presentes de Aniversário

Dicas Presentes Aniversario

Seu amigo ou uma pessoa especial em breve fará aniversário na rede do dia-a-dia, e você ainda não sabe o presente que vai dar, prepare-se sua dúvida chegará ao final neste post.
Independentemente qual seja o aniversário, seja lá do seu pai, sua mãe, seu irmão, namorada, vizinho, ou, seu melhor amigo (a), antes de qualquer coisa, você terá que avaliar o perfil desta pessoa (aniversariante), após isso alie esse critério, com sua condição financeira de momento.
Terminado essa fase inicial, entra a segunda parte do plano, agora veja aonde será a festa de aniversario, quem estará presente, qual será a hora do aniversario, avalie o ambiente da parte festiva.
Outra forma de buscar o presente ideal também, é se colocando no lugar do aniversariante, compre um presente que condiz que você iria gostar de ganhar. Isso tudo é preciso ser pensado dias que antecede o aniversário para que assim no dia seja apenas uma festa e não uma correria para encontrar o tal presente e muitas vezes ter de chegar a festa e dizer, amanhã eu te entrego o presente, ninguém merece ouvir isso. Comprando com antecedência irá te poupar um bom tempo e não irá pagar esse mico.
No aniversário o que a gente mais quer é ver o aniversariante sorrindo, alegre e se pensarmos bem o que mais importa não é o presente ou a lembracinha em questão, mas sim um abraço, um beijo faz toda diferença, nunca você irá ganhar uma pessoa enchendo-a de presentes, o que mais vale é gestos de carinho, isso fica para sempre! Dependendo do foco você pode investir mais no presente, por exemplo, se for da parte familiar como mãe ou pai você fazer uma surpresa com certeza ela irá adorar, já para amigos que estão muito presente em sua vida, uma lembracinha também é bem vinda!
Em algumas sugestões simples, procure sempre inovar, presente-i a pessoa com presentes que ela jamais pensou que fosse ganhar algo como relógio, um perfume, flores, enfim algo que faça o aniversariante se sentir feliz e importante! Aproveite as dicas de presentes e faça a festa com seu amigo! Espero que tenham gostado, deixe através dos comentários algumas sugestões de presentes!

0 comentários:

Postar um comentário