Pages

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

As Polemicas Para Promover o BBB 11



A Globo para ganhar audiência, e mostrar que é uma TV liberal e sintonizada com as novas tendencias de comportamento, está promovendo o "BBB11(para mim é BBBesta)" em cima de polemicas que giram em torno de sexo. Uma participante que é transexual e outra que é bissexual. O que não tem nada a ver, o que espanta é que isso está sendo divulgado como se não fosse um fato normal.




Esse tipo de marketing é muito apelativo, mesmo para uma emissora que está em decadencia. A Record, mesmo fugindo dos principios que nortearam a emissora quando foi adquirida por Edyr Macedo, não chega a esses extremos de "marketear" as opções sexuais dos participantes de seu reality show "A Fazenda".
Vejam as polemicas criadas, que eu colhi em alguns sites.

TRANSEXUAL
Segundo a assessoria de imprensa da Rede Globo, a cabeleireira carioca Ariadna Thalia, 26 anos, fez a operação de mudança de sexo na Tailândia e mudou todos seus documentos, ou seja, é considerada mulher juridicamente. Ela se chamava Thiago Arantes.
Anúncios em um site espanhol mostravam fotos sensuais de Ariadna e a descreviam como travesti. "Olá, sou Ariadna, um bombom de 18 aninhos, recém- chegada a Barcelona. Sou nova por aqui, e espero que gostem de uma menina quente. Sou muito quente, carioca, brasileira, gosto de fazer tudo...Sexo sem limites, pares, trios... Sou bem dotada, você pode me desfrutar como quiser. "
"Tenho apartamento privativo e climatizado, luxuoso e muito discreto. Saídas em hotéis ou em casa, 24 horas por dia", afirmava a cabeleireira no site. Ariadna também já foi casada com um homem chamado Gabriel, nome que ela tem tatuado.
Fotos de Ariadna no site espanhol










BISSEXUAL
A produtora de moda carioca Diana Balsini, 29 anos, seria bissexual. "Ela é bissexual, mas prefere ficar com meninas", afirmou o DJ e locutor Raphael Lima, um dos melhores amigos dela.
Ele acredita que Diana vai assumir sua orientação sexual no programa. "Ela vai se destacar lá dentro por ser muito engraçada, animada, divertida. Parece um moleque de 11 anos! O Brasil vai amá-la", afirma.
Mas os comentários do DJ, irritaram a irmã da BBB,  Bianca Balsini, e amigas como Priscilla Borges.
“Estamos muito chateados. Se fosse o caso de fazer uma revelação como essa, quem teria que fazer era ela, não o Rafael, que não é amigo íntimo, é amigo de noite. Ele só quer aparecer às custas de uma fama que ela nem tem ainda. Tanto eu quanto os amigos de verdade dela estamos chateados. Rafael não tem qualquer propriedade para falar do assunto”, disparou Bianca em entrevista ao site QUEM nesta sexta-feira (7/01/2011).
Priscilla Borges, que afirma ser bastante amiga de Diana, faz coro com a irmã da sister. “Se Diana tiver que dizer se gosta de homem ou de mulher, quem vai fazer isso é ela. Não cabe a mim, nem a irmã, e nem ao Rafael, que é um amigo de balada e nem sabe direito da vida dela, falar sobre isso”, completou.
De acordo com as duas, Diana está solteira e teria afirmado estar aberta a possibilidade de conhecer alguém durante o confinamento. Quanto o assunto é posar nua, Bianca afirma que a possibilidade não está totalmente descartada. “Mas não é realmente o foco dela”, afirma."
Fotos que Diana fez para promover uma balada







Com tudo isso parece que pessoas diferentes não podem conviver juntas, como se em nossas casas fossem todos iguais. Na minha opinião, essa foi uma forma da Globo promover o BBB 11, pois não vai demorar a ser encerrado como na Inglaterra.

Fonte: Bom Blog News

0 comentários:

Postar um comentário