Pages

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Os 10 piores flagras do mundo das celebridades


Uma celebridade não vive apenas dos louros da fama. Muitas acabam mais comentadas pelo que fazem de errado do que de certo. E seja qual for o mico, há sempre um paparazzo a postos para registrar a cena – para a alegria do público.


10. Paula Burlamaqui
Em meio à curtição do Carnaval, Paula Burlamaqui caiu nos braços do modelo Rodrigo Peirão – e acabou se esquecendo do então namorado, o ator Daniel Alvim. O problema é que a atriz resolveu pular a cerca em um dos lugares com o maior número de paparazzi por metro quadrado: um camarote de cervejaria na Sapucaí. No dia seguinte, ela apareceu com Daniel no mesmo lugar, para assistir ao segundo dia de desfiles. Na manhã seguinte os jornais publicaram as fotos de Paula ao lado de seus “dois amores”. Foi quando Daniel soube da traição e terminou o relacionamento de dois anos.


9. Kiefer Sutherland
Saber que a série de TV em que trabalha será cancelada após oito temporadas, porque vem dando prejuízo, realmente deve mexer com a cabeça de um ator. Prova disso foi o vexame protagonizado por Kiefer Sutherland, o agente Jack Bauer de 24 horas. O ator foi flagrado por paparazzi enquanto era carregado por seguranças para fora de um clube de strip tease londrino. Mas feio mesmo foi o que Sutherland aprontou lá dentro. Completamente bêbado, o ator resolveu bancar o stripper e começou a dançar sem camisa. Não contente,  ainda arranjou briga com todos os que tentaram segurá-lo.


8. Christian Bale
Que o gênio de Christian Bale não é lá dos melhores, o processo a que ele respondeu por bater na própria mãe já havia deixado claro. Mas foi o flagra de outro surto do ator que acabou reproduzido incansavelmente por toda a imprensa de celebridades: as ofensas que proferiu por quase dez minutos a um membro da equipe do filme O Exterminador – Salvação. O áudio do microfone permaneceu aberto enquanto ele urrava criativas variações do mesmo palavrão (ouça abaixo).


7. Dado Dolabella e Luana Piovani
Ele bem que tentou negar, mas as câmeras de segurança da boate 00 flagraram o momento em que Dado Dolabella empurrou a então namorada, Luana Piovani, após um violento bate-boca. Na confusão, sobrou até para a camareira da peça que a atriz encenava na época, Esmeralda de Souza, que também foi empurrada para longe pelo ator. Bem longe: Esmê, que tem 42 quilos, saiu da briga com os dois braços imobilizados. Além do escândalo, o fim do namoro do casal de esquentadinhos rendeu 

uma visita à delegacia. E o ator foi proibido de se aproximar de Luana.




6. Winona Ryder
É muito comum ver celebridades americanas circulando por lojas badaladas de Beverly Hills. O problema é quando elas resolvem sair com suas “comprinhas” sem passar pelo caixa. Foi o que aconteceu com a atriz Winona Ryder em 2001. Câmeras da loja de luxo Saks flagraram a estrela surrupiando roupas avaliadas em mais de 11.000 reais. Acionados, os seguranças detiveram a atriz e a encaminharam para a delegacia. Seu advogado disse que tudo não passava de um mal-entendido, mas as etiquetas eletrônicas achadas no provador que Winona usou provaram o contrário. Um ano depois, ela foi condenada a três anos de liberdade condicional e prestação de serviço comunitário -- e passou quatro anos sem atuar após o escândalo.

5. Michael Phelps
As oito medalhas de ouro conquistadas na Olimpíada de Pequim tornaram o nadador Michael Phelps um superstar das piscinas e um exemplo de sucesso para atletas de todo o mundo. Como qualquer celebridade, ele começou a ser seguido pelos paparazzi – e a se meter em encrenca. Em janeiro de 2009, o tablóide inglês News of the World publicou uma foto em que Phelps aparece fumando maconha em uma festa. O flagra rendeu a ele três meses de suspensão das piscinas e a perda de contratos milionários de publicidade.

4. Kate Moss
Ela sempre fez a alegria dos paparazzi de plantão. Afinal, Kate Moss nunca foi exatamente um exemplo de bom comportamento: namora roqueiros descambados e vive na balada. Mas sua carreira nunca esteve tão ameaçada como em 2005, quando a top foi fotografada cheirando cocaína. O flagra estampou a capa do jornal britânico Daily Mirror e rendeu à modelo o apelido nada elegante de “aspirador de pó”.

3. David Hasselhoff
Um dos momentos mais degradantes da vida do ator David Hasselhoff, famoso pelo papel de Mitch Bucchannon na série SOS Malibu, foi tornado público por uma de suas próprias filhas, Taylor. Ela filmou o pai, bêbado, lutando para comer um hambúrguer no chão. Hasselhoff está tão mal que sequer consegue se manter sentado por muito tempo. Taylor pede insistentemente ao pai que pare de beber – e recebe alguns xingamentos como resposta.

2. Hugh Grant
Quando resolveu contratar os “serviços” da prostituta Divine Brown, Hugh Grant andava pelas ruas de Los Angeles com apenas 60 dólares no bolso. O problema é que ela cobrava 100 dólares por hora. Para conseguir um descontinho, a solução encontrada pelo ator foi divertir-se com Divine ali mesmo, no carro. Ele só se esqueceu de dirigir para um lugar um pouco mais afastado. Resultado: foi flagrado – e preso – por dois policiais enquanto fazia sexo oral no meio da rua. No dia seguinte, os jornais do mundo todo estampavam a foto dos dois na delegacia.

1. Daniella Cicarelli
Ela havia acabado de protagonizar um casamento-relâmpago com o jogador Ronaldo – com direito a barraco na cerimônia no Castelo de Chantilly. Mas foi ao lado de outro amor que Daniella Cicarelli realmente se superou em matéria de escândalos. Suas cenas tórridas ao lado de Tato Malzoni, em uma praia espanhola, foram gravadas por um paparazzo e viraram verdadeira febre na internet.






0 comentários:

Postar um comentário